Teste

Compartilhe este conteúdo:

Ótima qualidade em cada um de nossos serviços
Utilizamos nossa rede de profissionais, experiência, especialização e conhecimento acumulado para gerar credibilidade e criar valor para nossos clientes.


 

SERVIÇO DE COLETA


A Lafe realiza serviços de coleta nas Cidades de: São Paulo, Guarulhos, Mairiporã e ABC, e providência a entregas nas mesmas cidades, trabalhamos com volumes de até 30kg, com seguro total para todas as mercadorias

NOSSAS OPÇÔES DE COLETA: 

> COLETA DIÁRIA: Oferecemos um serviço de coleta diária para a sua loja virtual, com um custo unitário e negociável para cada item vendido;
> COLETA FRACIONADA: Seus produtos e de outros embarcadores (lojistas), coletados em pontos distintos e determinados e entregues para seus clientes, no prazo estabelecido nas lojas virtuais;
> COLETA COMPARTILHADA: Retiramos (coletamos) o produto que está sendo devolvido pelo cliente da Loja, e de imediato efetuamos a entrega de um outro produto (troca);
> COLETA REVERSA: A logística reversa, também conhecida como logística inversa ou  logística pós-venda, é um processo criado para facilitar o retorno de produtos ao e-commerce, que normalmente ocorre quando é solicitada a devolução ou a troca de um item comprado.
 O consumidor possui direitos assegurados por lei quando efetua uma compra pela internet e, caso não sejam respeitados, a imagem da loja pode ser afetada. Até mesmo a forma como a empresa lida com as reclamações dos clientes dita a satisfação com o serviço prestado. É nesse momento que a logística reversa se torna imprescindível
 A Lafe, conta com Centros de Coleta e Distribuição nas Zonas Norte e Leste da cidade de São Paulo e também na cidade de São Bernardo do Campo, oferecemos uma opção diferenciada de coleta. Lojas Virtuais que queiram utilizar os nossos serviços, nosso horário de expediente é de segunda a sexta das 7.00hs às 17.00 hs. 

 

 Serviço de coleta


 A Lafe realiza serviços de coleta nas Cidades de: São Paulo, Guarulhos, Mairiporã e ABC, e providência a entregas nas mesmas cidades, trabalhamos com volumes de até 30kg, com seguro total para todas as mercadorias

NOSSAS OPÇÔES DE COLETA: 

> COLETA DIÁRIA: Oferecemos um serviço de coleta diária para a sua loja virtual, com um custo unitário e negociável para cada item vendido;
> COLETA FRACIONADA: Seus produtos e de outros embarcadores (lojistas), coletados em pontos distintos e determinados e entregues para seus clientes, no prazo estabelecido nas lojas virtuais;
> COLETA COMPARTILHADA: Retiramos (coletamos) o produto que está sendo devolvido pelo cliente da Loja, e de imediato efetuamos a entrega de um outro produto (troca);
> COLETA REVERSA: A logística reversa, também conhecida como logística inversa ou  logística pós-venda, é um processo criado para facilitar o retorno de produtos ao e-commerce, que normalmente ocorre quando é solicitada a devolução ou a troca de um item comprado.
 O consumidor possui direitos assegurados por lei quando efetua uma compra pela internet e, caso não sejam respeitados, a imagem da loja pode ser afetada. Até mesmo a forma como a empresa lida com as reclamações dos clientes dita a satisfação com o serviço prestado. É nesse momento que a logística reversa se torna imprescindível
 A Lafe, conta com Centros de Coleta e Distribuição nas Zonas Norte e Leste da cidade de São Paulo e também na cidade de São Bernardo do Campo, oferecemos uma opção diferenciada de coleta. Lojas Virtuais que queiram utilizar os nossos serviços, nosso horário de expediente é de segunda a sexta das 7.00hs às 17.00 hs. 

 

Serviço 3


 Estrutura de Cargos e Salários;
 Plano de Carreira;
 Desenvolvimento e retenção de talentos;
 Assessment;
 Outplacement;
 Auditoria;
 Criação de políticas e procedimentos;
 Pesquisa de Benefícios.

 

 

Compartilhe este conteúdo: